quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

FORMAÇÃO DE GERENTES, DIRETORIA EXECUTIVA E COMUNICAÇÃO


Gerentes, Diretoria Executiva e Comunicação estiveram reunidos de 05 a 07 de fevereiro, no Instituto Rogacionista Santo Aníbal para uma formação. O primeiro dia o tema foi "Gestão de pessoas, Cultura Organizacional e Captação de Recursos", conduzida pelo consultor Silmar Strübbe. Dia muito produtivo, de grandes reflexões, interrogações e construções coletivas.
Segundo dia foi conduzido pelo Diretor Presidente Pe. Marcos Cardoso, que iniciou o dia com uma dinâmica de Vivência: "As minhas qualidades"!
Logo depois, por Unidade, refletiu-se sobre as fortalezas e desafios, acontecendo a partilha e socialização dos conteúdos levantados. E por fim, meios para superarmos os desafios. Todos estavam animados e trabalharam com entusiasmo.
O terceiro dia começou com a reflexão do texto "O desafio do Mar". Após, deu-se continuidade aos trabalhos em grupos no sentido de discernir/criar objetivos, com os devidos indicadores, para ser realizado em 2020, em nível Pessoal, Profissional e Institucional.
Houve partilha e reflexão das propostas levantadas e seus devidos meios de realização. Passou-se, depois, para o cronograma de eventos e atividades para 2020, e foram indicadas as referidas equipes de trabalhos.
Assim, findou-se o terceiro dia, com grande alegria, comprometimento e a partilha dos alimentos!





































Nenhum comentário:

Postar um comentário